Primeiro Post

  Olá o meu nome é Caroline e o motivo de fazer esse blog é ? Porque eu gosto de blog haha e por gostar de tudo que vem da Coréia do Sul, os Corebas, a cultura coreanakpop, comidas, os  estilos de dar inveja e as moças também são tão lindas que queria ser elas (só que não sou) e infelizmente tem que mora no Brasil, não sou boa em Coreano como pensam, mas eu treino aqui quando dar, já fiz uns mêses de Web designer e não deu certo, quem sabe eu volte a fazer e quem sabe eu treine mais o meu corenao ? já que eu (canto daquele jeito), quando estou ouvindo kpop. E estou aqui pra mostrar mais sobre o meu mundo de Kpopper, de uma Coreba Brasileira hahaha, só que nunca, o meu lado ouvindo Kpop e falar sobre esse mundo que no qual eu não fasso parte 😦 quem sabe em outra vida. Ou algum dia ! E vamos começar ?

Deixe uma Resposta

